martes, 26 de enero de 2010

100.000 visitas e uma homenagem à portuguesa

Chegaste calada, de repente, sem avisar

para presentear-me um sorriso cor-de-lua

me ensinaste a olhar a vida de outra forma

sem sentir as dores do destino, do fado

da desesperança incerta, lúgubre e mortal,

e me ajudaste a ver minha vida. Sim, a vida,

essa vida que já não é minha, nem o será mais,

com os olhos dos mais belos horizontes.

.

Alumiaste meu caminho com a luz do teu olhar

e sobre esse mar de estrelas que me miram

e que nasce nas tuas pupilas, limpas e eternas

construirei outro mundo no que já não tenha

mais morte, tristeza, angústia , nem desencanto

porque mataste à besta feroz do desamor

com a espada de luz de lua e com o raio

que nasce no fundo de tua alma de menina.

No hay comentarios: